JadLog amplia entregas em momento de greve dos Correios

A JadLog vem registrando aumento de operações de coletas e entregas de encomendas em função da paralisação dos funcionários dos Correios.

Em decorrência da greve, empresas de diferentes setores, incluindo varejistas online e também de empresas que atuam distribuindo autopeças, produtos da indústria têxtil, materiais promocionais, eletroeletrônicos (principalmente assistência técnica), cosméticos e fármacos, estão procurando a JadLog como uma opção aos Correios, a fim de despachar suas encomendas para diferentes destinos no Brasil.

Demanda
A demanda decorre tanto de empresas que já são clientes, e estão ampliando a parceria, quanto de novos clientes que estão iniciando seus despachos com a empresa.

Segundo o diretor comercial da JadLog, Ronan Hudson, o incremento das operações, neste período de interrupção nas atividades dos Correios, está concentrado, principalmente, no serviço de entregas rápidas e urgentes, no qual a JadLog destaca-se por conta de sua infraestrutura e capilaridade nacional.

Filiais e franquias

A JadLog possui filiais em 15 capitais e mais de 500 franquias instaladas em todas as capitais, regiões metropolitanas e principais centros econômicos nacionais. A empresa atende todas as cidades brasileiras.

“Normalmente, em longos períodos de greve dos Correios, acabamos conquistando novos clientes, que acabam migrando para a JadLog e aqui permanecem depois, face à qualidade, capilaridade e agilidade do nosso atendimento”, afirma Hudson.

Também na ocasião em que os Correios anunciaram o fim do e-Sedex, no ano passado, a JadLog elevou significativamente suas operações de coletas e entregas de produtos do e-commerce, elevando a participação do comércio eletrônico no total dos seus negócios de 30% para 35%, em curto espaço de tempo. Desde o fim do e-Sedex, a JadLog vem se consolidando como alternativa aos Correios.

Fonte: CargoNews

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Deixe um comentário