Feliz 2017!!

Sempre aproveito este período do Ano para fazer uma reflexão sobre como foi meu ano. Do que deu certo e o que deu errado.  É a hora de repensar os planos, as metas e as estratégias para o Ano que se aproxima.

E ao olhar na minha volta, vejo que sempre se fala de Sucesso. Mas este ano que passou foi uma exceção, pois se falou bastante do irmão enjeitado do Sucesso, o pobre do Fracasso.

Ou Erro. 

Temos vergonha dele, mas ele faz parte de nossas vidas. Não reconhecer sua existência é nos  condenar a sua repetição. 

Quem não erra não é perfeito. É medroso, medíocre. Repete resultados inexpressivos em busca de segurança. Mas sua Empresa e o Mundo esperam mais de Você!!

O erro é uma etapa obrigatória para alcançarmos o Sucesso. Um aprendizado, onde corrigimos nossas falhas e aí sim chegamos aonde queríamos!

Então, este ano faça diferente: reflita sobre o que deu errado em 2016. 

E tente tirar a única coisa boa dele, a experiência e como evitar sua repetição. Sim muitas vezes ele nos dá o alerta e, cegos na busca do sucesso fácil e rápido, não percebemos adequadamente seus sintomas e quando nos damos conta:

Pimba!! Ele está no meio de nós!!

Aproveito para mandar meus votos de um Grande e Feliz Ano Novo para Todo(a)s amigo(a), colegas, clientes e parceiro(a) e aos internautas que tanto prestigiam os meus canais (YouTube, Facebook, LinkedIn, Instagram e Twitter) e do Blog do Rogerio (Brasil e Portugal)!!

Feliz 2017 !! 

Rogerio e Família 

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

8 comentários sobre “Feliz 2017!!

  1. Rogerio,

    Eu e minha família desejamos a vc e sua família um Feliz Ano Novo 2017.

    Cheio de alegria, Paz e realizações.
    Que Deus te capacite cada vez mas.

    Forte abraço.

    Att.
    Valério

  2. Rogério Boa tarde,

    Nesse ano que se inicia desejo paz, saúde e sucesso, e que possamos aprender com nossos erros, tenho certeza que com a ajuda de Deus e fazendo nossa parte alcançaremos resultados mais altos.

    Feliz 2017 para você e sua família.

Deixe um comentário