Compras da AGV criam peso-pesado da logística

agv-rodasul.jpg
AGV

AGV Logística com sede em SP expande seus negócios no Rio Grande do Sul. Com matriz em Vinhedo (SP), a empresa fechou fusão com a AGR Rodasul, de Cachoeirinha, e a compra de outras três empresas gaúchas: G-Tech, G-Log e Revitech.

Sem valores revelados, os negócios farão com que o faturamento da AGV passe de R$ 280 milhões em 2009 para R$ 625 milhões (projeção) em 2010.

A empresa paulista é líder em logística de saúde animal e tem forte presença nos mercados de bens de consumo e tecnologia bancária. Com a fusão, fortalece também os mercados de transporte automotivo e industrial, com clientes como Suzano, CMPC e Gerdau.

A AGV realiza serviços de armazenagem, movimentação e controles, transporte e distribuição, logística promocional, rotulagem e etiquetagem de produtos, compra de insumos e assessoria logística.

Segundo o presidente da empresa, Vasco Carvalho Oliveira Neto, a incorporação da AGR agrega a especialidade em transporte de veículos fechados e o acesso ao Sul do país.

Para o sócio da AGR Eltamar Salvadori, o negócio com a AGV é uma chance de acesso ao mercado nacional e a possibilidade de oferecer uma solução completa de logística, do armazenamento ao transporte.

Fonte: Zero Hora

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Deixe um comentário